Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

''Eu quero me enrolar nos teus cabelos, abraçar o teu corpo inteiro''.. (wando)


É comigo que mais te identificas, tu sabes, eu mais que ele, sou igual a ti, sei todos os teus significados, eu sei tudo o que tens dentro de ti. Eu mais que ele, conheço todos os teus sonhos e as tuas manias, todas as coisas clichés que fazes quase como automaticamente, o que lês, o que escreves, conheço todos os teus rascunhos... todos os teus inacabados e tudo aquilo que nunca quiseste publicar. Eu sei a quantidade de açúcar que usas, eu sei a temperatura da água que tomas banho, sei bem até que medida deixas as unhas crescer... Sei, e posso apostar que ele nem sabe o teu número de calçado.. É comigo que a tua felicidade dará resultado! Sou eu quem te completará. Porque nós há muito tempo que nascemos um para o outro.

6 comentários:

  1. Anónimo1/23/2012

    ainda bem que gostas, nada é eterno tudo tem um início e tudo tem o fim, por vezes o fim chega mais cedo do que nós pensamos, e neste caso foi isso que aconteceu, acabou quando menos esperava. mas nós temos que ser fortes, temos os nossos amigos que nos apoiam e que nos dão força e que não nos deixam cair.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/23/2012

    isso é complicado, porque cada um vai contar uma coisa e no final há algo que não está certo, depois vão atirar as culpas para alguém, quando a culpa é sempre das duas pessoas :l

    ResponderEliminar
  3. Não acredito que até aqui vens dizer as nossas coisas, vais trazer tudo o que lá escrevest? Enfim, porque não te deixas estar no teu canto?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/23/2012

    ao menos isso :)

    ResponderEliminar
  5. sim deu , obrigada :)
    vou seguir o teu também (:

    exacto, mas acredita que a maior parte das vezes somos sempre nos :x

    ResponderEliminar

Fala agora ou cala-te para sempre!