Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Nunca será tarde.

Não é tarde amor, nunca será tarde para nós; eu não vou a lado nenhum, estou só à espera da tua chamada, do teu aviso. Nunca será tarde, digas o que disseres de mim, nada me fará afastar, estou só esperando que me chames, que mudes de ideias, que venhas ser minha novamente.
Este amor só está à espera que o tomes, que o uses. Todo ele se gerou para ti, vem ser a mãe dos meus filhos que só serão perfeitos com a cor dos teus olhos, com a forma dos teus lábios com o teu cabelo e a cor do meu... O meu eterno amor.. vem ser a minha família, não me negues, experimenta ser minha, ele não será futuro para ti, sei que ser bailarina ajudou-te a suportar a dor mas ele gosta de testar os teus limites enquanto que eu só quero encher-te de carinho e mimo. Deixa-me tirar-te deste desassossego! Eu amo-te de noite e de dia a qualquer hora, qualquer momento, tudo o que penso é em ter-te, minha, deixo de fumar deixo tudo, sei que não te importas mas eu deixo, fazes-me sentir realizado, não sei quem sou sem ti.

3 comentários:

Fala agora ou cala-te para sempre!