Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Permite-me!

Permite-me. Eu sei que sempre soubeste que eu te pedia para me falares em francês quando o que eu queria era ouvir a tua voz, que voz sexy a tua, eu sei que sempre soubeste que eu só to pedia quando não estava com paciência de te compreender, sei que tu descobrias todos os meus truques, todos os sítios onde eu escondia os meus cigarros para que não mos tirasses, parece que lhes seguias o cheiro! Permite-me. Não ter pressa, eu não te quero com pressas, espero até ao fim das horas até te lembrares como era maravilhosa a nossa vida, espero até te lembrares o quanto eras feliz comigo, se enquanto quiseres estar apaixonada por ele, eu espero. Permite-me e vem quando chover, vamos dançar na chuva, eu sei, ficas gripada facilmente porque não gostas de laranja, mas eu vou ao fim do mundo buscar Clementinas, por serem as únicas que comes, só para podermos dançar na chuva, quando ela chegar, quando te lembrares, quando me permitires.  

3 comentários:

  1. awwwwww lembro me bem tu nada me escapa posso parecer tonta mas nadinha me escapa :$ vê se atinas eu amo o mesmo embora ele seja um parvo :(

    ResponderEliminar
  2. Não sei se é bem assim, se lutarmos e insistirmos acabamos por conseguir fazer as coisas quase de olhos fechados. E perfeitas, claro.

    ResponderEliminar
  3. porque fiquei apaixonada pelos textos, sigo*

    ResponderEliminar

Fala agora ou cala-te para sempre!