Páginas

sábado, 10 de março de 2012

O amor da nossa vida...

Ela acendeu a luz do quarto e depressa me perguntou por ti, quem eras, porquê estavas em toda a parte e que tinhas tu de tão especial... Ela fez uma expressão preocupada acendeu-me um cigarro e pediu que lhe contasse tudo. Eram 3h da manhã, não percebi a ideia dela. Mas contei-lhe dos nossos momentos frágeis, que se quebraram, contei-lhe que tudo teve um fim e que por isso tu tinhas algo melhor para aturar que mais um chato igual a ti. somos iguais não somos? Ainda não lhe contei do blog que escrevo de semanas a semanas, talvez ela se afaste se lhe contar já, ela não está preparada. Ela não se foi embora desta vez, apenas sublinhou que devíamos encher a minha casa de memórias nossas e não minhas e tuas, foram as melhores da minha vida para quê trocar? O amor da nossa vida é um só porquê nos esquecer-mos disso, existem mais amores por aí além, que se encontram à esquina, no super-mercado, no café mas não se encontra um amor como encontrei em ti. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala agora ou cala-te para sempre!