Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Antes de eu voltar a amar alguém vais ver-me morrer!

Anseio para voltar a encaminhar-me para a tua casa após trabalhar, anseio voltar a dançar contigo em noites sem sono, desde que nos separámos que não faço exercício sem ter-te sobre mim a incentivar com esses lábios a beijares os meus lábios sempre que subia nem desenho mais sem ter a tua opinião... acho que os meus manequins não ficaram mais iguais nem fazem sentido sequer.
Anseio voltar a ver-te com os meus gorros, tenho novos que quero tanto mostrar-te, fotografar-te com eles. Anseio poder pelo menos tocar a tua pele fina, fazer-te o almoço, ouvir-te cantar para o chuveiro, beijar o teu corpo molhado e quente, anseio ver-te dormir, ouvir as tuas lamurias sobre tudo e nada. Tenho saudades até do teu gato. Anseio que percebas que és a mulher da minha vida e que voltes para mim, vê os meus braços à tua espera e volta. Anseio-te princesa.

2 comentários:

  1. tens que copiar este link http://vidaacss.blogspot.com e no painel por cima de "outras coisas" tem ADICIONAR carregas e metes ai o link e carregas em seguinte, e depois em seguir (:

    ResponderEliminar

Fala agora ou cala-te para sempre!